Nacional Titulo
Alckmin inaugura salão comunitário em favela de SP
Por Do Diário OnLine
31/03/2002 | 18:46
Compartilhar notícia


O governador Geraldo Alckmin (PSDB) inaugurou neste domingo na favela alba, na vila Santa Catarina, zona Sul de São Paulo, uma quadra de esportes e o salão comunitário, que foi reformado para abrigar a escola de panificação e playgroud que serão utilizados pelos moradores da favela. No local moram cerca de duas mil pessoas.

De acordo com Alckmin, a quadra é parte do projeto de integração entre a Polícia Militar – que faz o policiamento na região - e a ação social. "Combinamos ação social com policiamento", disse.

Segundo o governador, o Estado investiu R$ 140 mil nas obras. Há também uma pequena biblioteca e centro de informática.

Alckmin estava acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia; do secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Gabril Chalita e do vereador Gilberto Natalini (PSDB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;