Esportes Titulo
Brasileiras ficam na 8ª colocação na GRD
Do Diário OnLine
Com Agências
28/08/2004 | 12:13
Compartilhar notícia


A equipe brasileira da GRD durante a apresentação com arcos e bolas. Foto: COB O quinteto brasileiro da GRD (Ginástica Rítmica Desportiva) terminou em 8º lugar na final dos Jogos Olímpicos de Atenas, neste sábado. O resultado obtido pelas meninas repete o desempenho de Sydney-2000. O conjunto terminou com um total de 44.400 pontos - 21.900 na apresentação de cinco fitas e 22.500 na rotina com arco e bola.

Nas cinco fitas, Dayane Camillo, veterana e capitã da equipe, deixou a fita cair mais uma vez, repetindo o erro da semifinal. Na segunda apresentação, com três arcos e duas bolas, as brasileiras não evitaram a queda de um dos arcos.

"A série foi muito boa, mas houve um erro no lançamento do arco. Estou muito triste comigo mesma por ter errado", lamentou a capitã, em entrevista ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

Aos 26 anos, veterana de Sydney-2000, Dayane fez neste sábado sua última participação em Olimpíadas. "Amo a ginástica, mas agora tenho de dar um tempo."

A medalha de ouro ficou com a favorita Rússia, que somou 51.100 pontos. A Itália levou a prata (49.450) e a Bulgária conquistou o bronze (48.600).

Com informações do COB (Comitê Olímpico Brasileiro)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;