Esportes Titulo
Rotta evita valores, mas confirma time competitivo
Dérek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
10/10/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


O técnico Rotta esteve ontem na Rua Javari para acompanhar ao duelo entre Palmeiras B e São Bernardo, dois futuros adversários da Série A-2 do Paulista em 2012. Após a partida, quando abordado sobre a reunião de sábado com o presidente Ronan Maria Pinto e o diretor Luiz Antonio Ruas Capella, explicou que o assunto principal foi financeiro, mas não entrou no mérito dos números e cifras. "Deixo essa parte para o presidente", esquivou-se.

No Campeonato Brasileiro da Série C o teto salarial do time era R$ 5.000. Rotta não quis confirmar se tal prática será repetida para a Série A-2. Porém, afirmou que é possível montar um time competitivo com esse valor. "Vamos indicar atletas na faixa salarial indicada. É muito relativo: você pode pagar muito para montar um time campeão e não ser, assim como ter um custo menor e conquistar o acesso", afirmou o treinador.

A partir de hoje a diretoria e o próprio treinador iniciam os contatos para firmar os contratos para 2012. As partes querem fazer isso o quanto antes, afinal o retorno aos treinos está previsto para dia 31. "Temos peças em vista e dentro dessas possibilidade definimos que não vamos fazer loucuras financeiras", concluiu Rotta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;