Economia Titulo
Inscriçoes para o Guia podem ser feitas só até 4ª
Por Carlos Mercuri
Da Redaçao
20/06/2000 | 00:16
Compartilhar notícia


  As empresas têm até quarta para enviar seus dados cadastrais e econômico-financeiros para participar do guia Quem é Quem no Grande ABC, uma publicaçao que será lançada em agosto pelo Diário, em parceria com a consultoria Austin Asis, e que trará uma radiografia da economia da regiao. A participaçao é gratuita.

O Quem é Quem no Grande ABC será um levantamento completo do desempenho das empresas sediadas ou com filiais na regiao. O trabalho trará indicadores da economia da regiao baseado nos balanços das sociedades anônimas e informaçoes fornecidas pelas empresas limitadas, consolidados e analisados pela Austin Asis. O objetivo do trabalho é possibilitar a geraçao de novos negócios para as empresas da regiao.

O diretor de vendas da Bandeirante Indústria Gráfica, de Sao Bernardo, Mario Cesar Martins de Camargo, disse que o guia permitirá um melhor planejamento das empresas. "O guia será um quadro de referência do potencial da regiao, mensurando aquilo que muitas vezes os achólogos chutam pela falta de uma base de dados. Com informaçoes fornecidas pelas próprias empresas, o quadro será muito mais fidedigno", afirmou.

Além da base de dados, Camargo ressaltou que o guia permitirá às empresas que queiram se instalar no Grande ABC a obtençao de informaçoes importantes. "O trabalho vai preencher uma carência brutal em termos de dados macroeconômicos, sem falar da importância como instrumento de marketing para as empresas."

A oportunidade de mostrar a empresa para o mercado foi o que motivou a Sperone Comercial, de Santo André, a integrar o guia. "Figurando nesta publicaçao, poderemos apresentar nossos produtos e descobrir novos clientes e fornecedores, tanto na regiao como fora dela", acredita um dos sócios-gerentes da empresa, Antonio Sperone Sobrinho. "O guia também permitirá que se mostre o potencial do Grande ABC, desconhecido por muitos", afirmou.

A mesma opiniao tem Jurandir Sullato, diretor comercial de Tecno Chamas Equipamentos contra Incêndio, de Sao Bernardo. "É um trabalho sério que dará a dimensao da economia da regiao. Para a nossa empresa, com atuaçao bastante técnica, o guia será um instrumento importante para nos tornar conhecidos no mercado."

A Instituiçao Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues, de Santo André, viu no guia uma oportunidade de se apresentar à comunidade e encontrar mais parceiros e colaboradores para a creche que mantém, atendendo atualmente a 141 crianças. "Precisamos do apoio da comunidade para o nosso trabalho e acredito que o guia vá nos ajudar bastante", disse o presidente da entidade, Miguel Sardano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;