Setecidades Titulo
Polícia apreende 20 quilos de cocaína
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
20/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Bernardo apreendeu ontem 20 quilos de cocaína em um barraco no bairro Ferrazópolis. Além das substâncias tóxicas, foram encontradas balanças de alta precisão e utensílios para o manuseio da droga. Adriel dos Santos e Caio Henrique Reis, ambos de 18 anos e desempregados, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico.

Segundo o delegado André Legnaioli, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, o local encontrado é utilizado para armazenamento e embalagem das drogas. Os dois presos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória. A operação foi feita pelo Grupo Armado de Repreensão a Roubos e Assaltos, da Seccional de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;