Esportes Titulo Ramalhão
Diego é operado, mas diz que ainda vai disputar o Paulistão

Goleiro passa por artroscopia no joelho direito e deseja ser inscrito para ajudar o Santo André

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O goleiro Diego, submetido ontem a artroscopia no joelho direito no Hospital Bartira, mandou recado: vai voltar a tempo de ajudar o Santo André no Paulistão. Com tempo de recuperação estimado em cinco semanas, ele tem expectativa de ser inscrito na competição.

“Sei que o clube tem um limite de jogadores que pode inscrever, são três goleiros, mas vou torcer para eles esperarem pela minha recuperação. Vou fazer o possível para voltar o mais rápido e ajudar o Santo André”, comentou Diego.

O doutor Fábio Novi, que fez a cirurgia, acredita em rápida recuperação do goleiro. “Foi tudo bem no procedimento, em cinco semanas ele estará totalmente liberado e será devolvido para a comissão técnica. Claro que por ser uma lesão no joelho ele terá de se readaptar, mas isso não será nenhum problema”, comentou o médico.

Precavida, a diretoria do Santo André reforçou o setor com Roberto, ex-goleiro de Ponte Preta e Vasco, que já foi integrado e treina com o grupo. O titular continua sendo Zé Carlos.

BRUNO DANIEL

A Federação Paulista deve atualizar hoje o laudo de Segurança e liberar o estádio para os jogos do Santo André no Paulistão. Os documentos já foram enviados pela Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;