Setecidades Titulo
Ação social realiza 2.100 atendimentos no Capuava
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Escola foi feita para educar e formar cidadãos. Ontem, a EE Professor Beneraldo de Toledo Piza, no Parque Capuva, em Santo André, cumpriu seu dever e abriu as salas de aula para mais uma ação social Diário do Grande ABC nos Bairros. "Minha filha me avisou que teria festa e vim ver. Adorei. Fiz exame de vista e limpeza de pele. Enquanto isso as crianças brincam. Fico tranquila por estarem na escola", disse a técnica de enfermagem Vera Barbosa, 33 anos.

Mais do que participar dos serviços de Saúde e beleza - foram 2.100 atendimentos - quem passou por lá também aprendeu. A Associação das Indústrias de Pólo Petroquímico do Grande ABC (Apolo) deu palestra sobre transformação do óleo de cozinha em biodiesel. "É preciso que todos sejam responsáveis pela diminuição do impacto ambiental", explicou a gerente do Programa Bióleo, Teodora Tavares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;