Esportes Titulo
Raikkonen e Massa dominam treinos livres para GP da França
Por Do Diário OnLine
Com AFP
29/06/2007 | 11:58
Compartilhar notícia


O brasileiro Felipe Massa (Ferrari) foi o mais rápido nesta sexta-feira na segunda sessão de treinos livres do Grande Prêmio da França de Fórmula 1, oitava das 17 etapas do Mundial. Apesar disso, seu companheiro de equipe, o finlandês Kimi Raikkonen fez o melhor tempo do dia, com 1min15s382 na primeira sessão.

Na segunda sessão, Massa superou em 35 milésimos Raikkonen, o segundo colocado do treino. Ele marcou 1min15s453.

Os resultados da segunda sessão foram inversos aos da primeira, quando Raikkonen fez o melhor tempo no circuito de Magny-Cours, e Massa ficou em segundo.

O inglês Lewis Hamilton, líder do campeonato, fez o quarto melhor tempo do dia, com 1min15s780. Já o espanhol Fernando Alonso, seu companheiro na McLaren, ficou apenas em oitavo, com 1min16s049.

Neste sábado será realizado o treino classificatório para o GP da França, às 9h (horário de Brasília). A corrida está programada para o domingo, no mesmo horário.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;