Nacional Titulo
Pai mata filhos a golpes de machado no interior de SP
Do Diário OnLine
12/03/2002 | 11:56
Compartilhar notícia


A ex-esposa José Erivan Freire dos Santos o acusa de ter matado a golpes de machado os dois filhos do casal, S.S.F, 10 e E.S.S.,8. O crime ocorreu no final da tarde de segunda-feira, em Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo. José Erivan foi preso nesta terça-feira.

De acordo com a mãe das crianças, ele era muito violento e teria matado as crianças como forma de retaliação ao fim do romance. A polícia também acredita em crime premeditado, uma vez que o marceneiro já vinha fazendo ameaças à família. Após matar os filhos, José teria ligado para a mulher e para o Conselho Tutelar, narrando o fato.

Os corpos das crianças foram encontrados no fim da tarde de segunda-feira, em um matagal. Cortes profundo na altura nos pescoços das crianças quase as degolou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;