Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Argentinas deixam o Brasil de fora no ABC Tennis Cup


Das Agências

15/09/2007 | 07:07


Fim de linha para as brasileiras no ABC Tennis Cup, torneio future feminino que distribui US$ 10 mil em prêmios e é jogado nas quadras rápidas da academia Tênis & Cia, em Santo André. Sexta-feira, as últimas duas representantes do País não resistiram às argentinas nas quartas-de-final.

A primeira a perder foi Vivian Segnini, que não teve chance diante de Maria Sokol, caindo por 6/2 e 6/0. Na sequência, a carioca Ana Clara Duarte levou um duplo 6/3 da segunda melhor tenista da competição, Maria Irigoyen.

Sokol terá pela frente neste sábado a boliviana Maria Alvarez, algoz de Carla Tiene nas oitavas. Alvarez virou um duelo apertado diante da colombiana Karen Castiblanco com 6/7 (5/7), 6/4 e 6/4. Por sua vez, Irigoyen enfrenta a compatriota Soledad Esperon, que não tomou conhecimento da também colombiana Agostina Lepore e marcou 6/2 e 6/1.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;