Cultura & Lazer Titulo Teatro
Grupo Brinquedo Torto estreia peça nesta noite

Companhia teatral de Santo André apresenta o espetáculo ‘Menina Jinga’

Por Vinicius Castelli
17/09/2016 | 06:33
Compartilhar notícia


Anna é guerreira, não foge à luta. É uma adolescente negra da periferia e tem um sonho: ela quer manter viva a Casa de Cultura Reino Matamba, espaço criado por seus pais. Lá, as pessoas têm acesso a capoeira, saraus e batalhas de rap.
As aventuras de Anna são narradas na peça Menina Jinga, espetáculo do grupo de teatro Brinquedo Torto, que estreia temporada hoje no Ponto de Cultura Grupo Brinquedo Torto (Rua 11 de Junho, 521), em Santo André.
Inspirada na história da guerreira angolana Njinga Mbande, a peça conta com 11 atores e segue em cartaz até dia 16 de outubro, aos sábados, às 19h, e aos domingos, a partir das 20h. As entradas custam R$ 10 e R$ 20 e podem ser compradas no local. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;