Esportes Titulo
Romário depõe e culpa torcedor pela confusão nas Laranjeiras
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
30/10/2003 | 01:10
Compartilhar notícia


Embora as câmeras de televisão não tenham mostrado tal fato, o atacante Romário, do Fluminense, afirmou na terça-feira à noite, durante seu depoimento no 9º Distrito Policial (DP) do Catete, no Rio de Janeiro, que bateu no torcedor Ricardo Gomes, 31 anos, apenas para defender o seu fisioterapeuta particular, Fernando Lima (mais conhecido como Zé Colméia), de uma agressão.

O baixinho disse ao delegado Alan Luxardo que foi insultado verbalmente por Ricardo e, ao sair das Laranjeiras, viu Zé Colméia ser agredido. Então, reagiu como qualquer ser humano e partiu para cima do torcedor. O fisioterapeuta também afirmou ter reagido a uma agressão. Após o depoimento dos dois, o delegado afirmou que irá ouvir outras testemunhas para analisar se caberá um processo ao atacante por agressão.

O fato aconteceu no último dia 21. Irritado com a péssima campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro – na ocasião, o clube era o 23º colocado, na zona de rebaixamento, com 39 pontos –, Ricardo Gomes jogou seis galinhas no campo ainda no começo dos trabalhos. Não satisfeito, passou a xingar os jogadores. "Bando de safados! Vocês são um bando de galinhas! Romário, seu filho da p.... honra essa camisa! Time de mercenários e pipoqueiros, isso aqui é Fluminense!", gritava o torcedor, ao lado de uma faixa de uma torcida organizada do clube, colocada de cabeça para baixo.

Mas a confusão começou no final do treino. Já trocado e acompanhado por Zé Colméia, Romário foi tirar satisfações com Ricardo. "Não vai me esculachar aqui dentro da minha casa não. Eu também tô f...Aqui só tem homem", berrava o jogador, enquanto partia para cima do torcedor, agredindo-o violentamente, auxiliado por Zé Colméia e um segurança do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;