Obituário Titulo OBITUÁRIO
Falecimentos
Do Diário do Grande ABC
02/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André

Maria da Glória da Silva, 74. Natural de Ervália (MG). Residia no Jardim Mauá, em Mauá. Dia 30, em Mauá. Memorial Jardim Santo André.

José Francisco Rodrigues, 56. Natural de Bebedouro (SP). Residia no Jardim Santo Alberto, em Santo André. Dia 30, em Mauá. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

São Caetano

Mercedes Rodrigues Damásio, 77. Natural de Fartura (SP). Dia 31. Cemitério da Saudade, bairro Cerâmica.

Maria Aparecida Moreira, 75. Dia 29. Cemitério da Saudade, bairro Cerâmica.

Diadema

José Raimundo da Silva, 94. Natural de Ervália (MG). Residia no Jardim Campanário, em Diadema. Dia 30. Vale da Paz.

João Tomás de Araujo, 91. Natural de Pedra Branca (CE). Residia no Jardim Canhema, em Diadema. Dia 30. Cemitério Municipal.

Mauá

José Cândido dos Mártires, 83. Natural de Porto Real (AL). Residia no Jardim Zaíra, em Mauá. Dia 29. Vale dos Pinheirais.

Maria Teresinha de Jesus Oliveira, 82. Natural de Piedade do Rio Grande (MG). Residia na Vila Vitória, em Mauá. Dia 30. Vale dos Pinheirais.

Ribeirão Pires

Willian Nonato Marinho, 94. Natural de Manaus (AM). Residia no Centro de Ribeirão Pires. Dia 28, em Mauá. Cemitério São José. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;