Esportes Titulo
São Caetano empata com Grêmio por 1 a 1 em Porto Alegre
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/06/2006 | 20:20
Compartilhar notícia


O São Caetano empatou com o Grêmio por 1 a 1 neste sábado, no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS). Foi a segunda partida do Azulão contra times gaúchos em menos de uma semana. E, da mesma forma que no jogo do meio da semana, contra o Inter, o time do ABC saiu na frente, mas não conseguiu manter o resultado, cedeu o empate e está mais perto da zona de rebaixamento do campeonato, com 11 pontos.

O resultado representou, também, a manutenção de um tabu que teve início no ano 2000, quando da primeira participação do clube do ABC paulista na maior competição nacional. Até agora, em nove confrontos, nenhuma vitória do Tricolor gaúcho. São cinco vitórias do São Caetano e quatro empates.

O Grêmio ao menos manteve sua série de jogos sem derrota no Brasileirão. Já são seis rodadas consecutivas sem sofrer derrota, fato que o afastou da faixa inferior da tabela. O time, com uma má largada, chegou a ficar três rodadas entre aqueles que cairiam para a Segundona, mas fez um pacto para reagir e chegar à interrupção do campeonato, ao final desta 10ª rodada, numa situação mais tranqüila, e conseguiu.

Logo aos cinco minutos, o Azulão abriu o placar, com Cléber. Apenas três minutos depois, o Tricolor gaúcho deu o troco, e empatou, com o argentino Herrera.

Ficha Técnica:

Grêmio
Galatto; Alessandro, Maidana, William e Wellington; Lucas, Sandro, Tcheco (Rudinei), Hugo e Ramón (Paulo Ramos); Herrera (Pedro Júnior)
Técnico: Mano Menezes

São Caetano
Mauro; Neto Gaúcho (Alessandro), Thiago e Cléber; Anderson Lima, Rafael Mussamba, Marabá, Leandro Lima e Cláudio; Marcelinho e Fabio Luís (Fabiano Gadelha)
Técnico: Dino Camargo

Local:
Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Árbitro: Giulliano Bozzano (DF)
Cartão vermelho: Hugo (Grêmio)
Gols: Cléber (aos 5min); Herrera (aos 8min do primeiro tempo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;