Esportes Titulo
Shevchenko quer jogar nos EUA antes do fim da carreira
Por Da AFP
21/05/2007 | 15:27
Compartilhar notícia


O atacante ucraniano do Chelsea, Andrei Shevchenko, expressou nesta segunda-feira o desejo de jogar nos Estados Unidos antes de finalizar a carreira, numa entrevista publicada no site Internet Sports Illustrated.com.

‘Sheva’ expressou seu interesse pelo futebol praticado nos Estados Unidos. "De fato, gostaria de jogar lá. O futebol vem adquirindo uma dimensão cada vez maior nos Estados Unidos, e gostaria de contribuir para essa expansão", explicou.

"Joguei lá no ano passado contra uma equipe formada pelos melhores jogadores da Major League (o Campeonato Americano), e constatei grandes progressos", acrescentou.

O inglês David Beckham, do Real Madrid, assinou um contrato com o Los Angeles Galaxy.

O ucraniano está encerrando uma temporada difícil no Chelsea. Muitos consideram que ele não justificou os 45 milhões de euros pagos pelo Chelsea ao Milan AC por sua transferência em meados do ano passado.

"Não joguei na minha posição", defendeu-se o jogador. "Não fui o elemento-chave do ataque. Joguei um pouco recuado. Tive que me adaptar a essa nova configuração", explicou Shevshenko, que encerra sua primeira temporada no futebol inglês.

O ucraniano disse esperar "ter em breve uma discussão com os dirigentes sobre o futuro", e afirmou que "a única prioridade é estar bem para a próxima temporada".

Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro italiano e proprietário do Milan, declarou recentemente que ficaria feliz de recuperar Shevshenko se ele resolvesse deixar o Chelsea.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;