Setecidades Titulo
Justiça autoriza inquérito para apurar morte de idoso
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
14/09/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


A Justiça autorizou abertura de inquérito para apurar o assassinato do aposentado Dolmiro Trindade, 80 anos. O idoso foi espancado no dia 5, em Diadema, e acabou morrendo no final de semana passado.

O agressor foi Eduardo Santana, 23 anos. O rapaz sofre de esquizofrenia paranóide e justificou a violência alegando que o idoso havia olhado feio para ele. Por conta do distúrbio, Santana responde em liberdade pelo crime.

A decisão da Justiça é considerada tímida pela família do idoso. Havia expectativa de que fosse solicitado exame de sanidade mental para confirmar o diagnóstico de Santana.

UTI - Sonia Regina Moreira, 41 anos, recebeu alta do hospital quarta-feira. Filha do aposentado, ela sentiu-se mal durante o velório do pai e foi internada com arritmia cardíaca na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;