Política Titulo
PSDB precisa prestar contas de 8 anos no poder, cobra Genoino
Do Diário OnLine
Com Agências
03/08/2003 | 16:07
Compartilhar notícia


O presidente do PT, José Genoino, reagiu neste domingo às cobranças e críticas feitas por tucanos na semana passada diante da tensão social no Pontal do Paranapanema. Durante reunião de petistas em Cuiabá, Genoino considerou prematuros os ataques do PSDB e cobrou uma análise dos oito anos que o partido teve de governo no Brasil.

"O PSDB, ao fazer as críticas ao presidente Lula, não está prestando contas ao país dos oito anos do governo, do tamanho da dívida que deixou, do tamanho do desemprego, do tamanho da inflação e do risco de uma crise grave no país", disse. "O PSDB está desnorteado", completou.

Genonino disse que aceita as críticas, mas avaliou como provocação os ataques do líder do PSDB no Sendo, Arthur Virgílio, e o presidente da sigla, José Aníbal. "O PT respeita e acha a oposição saudável. Agora, o PSDB disse que ia fazer uma oposição responsável, mas o que está fazendo é provocação", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;