Esportes Titulo
Jogadores coreanos prometem vitória sobre a Espanha
Por Do Diário OnLine
com Agências
18/06/2002 | 13:41
Compartilhar notícia


Depois da vitória sobre a Itália por 2 a 1, e a classificação para as quartas-de-final da Copa do Mundo de 2002, os jogadores da Coréia do Sul querem ir mais longe dentro da competição.

Para o atacante Seol Ki-Hyeon, autor do gol de empate, os espanhóis podem ser vencidos. “A Espanha é uma boa equipe, mas também somos. Se eles têm bons jogadores, nós também os temos. E somos capazes de vencê-los”, disse o jogador do Anderlecht (Bélgica).

Mesmo depois de toda a festa dentro de campo, o jogador não conseguia acreditar na histórica vitória sobre os tricampeões mundiais. “Não posso acreditar que ganhamos. Parece um sonho”, falou Ki-Hyeon.

Já o zagueiro Kim Tae-Young prometeu a classificação para as semifinais do Mundial. “Vamos ganhar da Espanha, com certeza”, disse o confiante atleta, que aproveitou para agradecer ao apoio da torcida até os minutos finais da partida contra os italianos. “Chegamos às quartas-de-final graças ao apoio de nosso público. Peço aos coreanos que continuem nos empurrando”.

O goleiro Lee Woon-Jae, uma das principais figuras da Coréia do Sul na prorrogação, prometeu fazer a sua parte para que a seleção se classifique para a próxima fase da Copa. “Seja Raúl ou qualquer outro, vou defender seus chutes na próxima partida”, declarou o festivo jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;