D+ Titulo
Como o loirinho vai estar em 15 anos?
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


Hoje com 17 anos, ele tem fama, dinheiro, namorada e zilhões de fãs espalhados pelo mundo. Como você imagina o cantor aos 32 anos? Alguns astros na infância e adolescência mudaram muito. Macaulay Culkin, de Esqueceram de Mim, acabou de completar 31 anos. Os pais disputaram na justiça sua grana, ele se envolveu com drogas e não conseguiu mais emplacar sucesso. Aos 38, o cantor Ricky Martin - que surgiu no grupo Menudos - assumiu que é homossexual. Todos os irmãos Hanson casaram e tiveram filhos e, assim como eles, os Backstreet Boys voltaram recentemente a fazer shows.

Para Julia Cavalcanti, Justin continuará a fazer sucesso. "Ele não é modinha e vai manter o estilo." Tatiane Zaqui imagina que em 2026 ela estará casada com ele. "Vamos cuidar dos nossos filhos. Vou fazer comida e ajudá-lo a compor." Já Patricia Azevedo acredita que ele continuará bonito e vai se casar com a Selena Gomez.

O próprio Justin fez uma previsão do futuro e postou no Instagram uma foto de Selena e seis bebês, com o texto "Brangelina 2.0", fazendo referência ao casal Angelina Jolie e Brad Pitt e seus seis filhos. Ele disse recentemente que planeja se casar com 25 ou 26 anos e ter filhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;