Setecidades Titulo
Assassino de policial é morto em tiroteio
Kléber Werneck
Da Redaçao
30/06/2000 | 01:17
Compartilhar notícia


O suposto assassino do investigador do Garra (Grupo Armado de Repressao a Roubos e Assaltos) Marcelo Renato Nicácio, 28 anos, foi morto nesta quinta durante um tiroteio com a polícia. Luiz Fábio dos Santos Vicente, 18, vulgo Zoinho, foi encontrado em sua casa, na favela do DER, em Sao Bernardo, por volta das 13h30, e teria resistido a ordem de prisao dos policiais.  

A polícia chegou ao suposto assassino após prender a menor C.S.M., 16, que seria garota de programa e confessou ter acompanhado Zoinho na tentativa de assalto que culminou com a morte do investigador, na noite de terça-feira, por volta das 20h30, na rua Imperatriz Leopoldina, bairro Nova Petrópolis. C. disse que um outro menor, ainda nao foi identificado pelos policiais, também participou do crime.

A menor foi presa após uma ligaçao anônima recebida pela Polícia Militar, que denunciava sua participaçao no assassinato. Policiais do Garra receberam a denúncia e foram até a casa de C., no Riacho Grande. Ao ser interrogada, ela disse que o trio pretendia roubar o carro do investigador e acabou matando-o.

O policiais cercaram o barraco onde o suspeito residia, na favela do DER e anunciaram sua presença. Zoinho teria saído da casa atirando, e os policiais revidaram e o mataram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;