Esportes Titulo
Barco de Torben Grael na final da Copa Louis Vouitton
Da AFP
20/05/2007 | 15:15
Compartilhar notícia


O barco italiano Luna Rossa, que tem como timoneiro o campeão olímpico brasileiro Torben Grael, se classificou neste domingo para a final da Copa Louis Vuitton de vela, após sua 5ª vitória (contra uma derrota) na semifinal contra os americanos do BMW Oracle.

Os italianos deverão esperar até terça-feira para conhecer seu adversário na final, pois o barco Desafío Español venceu o Emirates Team New Zealand na sexta regata das semifinais. Mas os neozelandeses continuam ganhando por 4 a 2.  A sétima regata entre espanhóis e neozelandeses será realizada na terça-feira.

Os americanos estão decepcionando, vencedores da Copa América de 1983, 1987, 1988, 1992 e 1995), sempre estiveram na final da Copa 'Vuitton'. Trata-se de seu pior resultado desde o início da Copa América em 1851.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;