Turismo Titulo
Sinfonia das Águas celebra a primavera
Margareth Meza
Especial para o Diário
20/09/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Para comemorar a chegada da primavera, a cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas, realizará, no próximo dia 28, a 6ª Edição da Sinfonia das Águas. O espetáculo ocorrerá no Parque José Affonso Junqueira, a partir das 21h. Poços fica a 243 quilômetros de São Paulo.

O evento, recheado de canções compostas em diversas épocas, poderá ser apreciado por pessoas de todas as idades. Entre as obras, peças de compositores eruditos, clássicos da Música Popular Brasileira e sucessos internacionais.

As composições serão executadas pela Orquestra Sinfônica Municipal. Além dos arranjos clássicos, os artistas costumam fazer adaptações com a utilização de instrumentos modernos, o que promete uma viagem musical mais criativa.

A inovação também pode ser notada nos efeitos especiais que farão parte do evento. Serão centenas de refletores, que resultarão em 240 mil watts de luz, bem como telões, canhões de raio-laser coloridos, projetores e show pirotécnico.

Os ingressos custam R$ 20 por pessoa nas mesas e R$ 10 nas cadeiras, mas são gratuitos para as arquibancadas. São esperadas cerca de seis mil pessoas.

No feriado de 12 de outubro, o evento estará na capital Belo Horizonte, no Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro.

Informações: Secretaria de Turismo de Poços de Caldas. Tel.: (0xx35) 3697-2300. E-mail: turismo@pocosdecaldas.mg.gov.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;