Setecidades Titulo Clima
Outono começa hoje com chuva acima da média
Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
20/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC:


O outono começa hoje em todo o País, à 1h30, com previsão de chuva acima da média no Estado, segundo análise do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os meses de abril e maio devem concentrar o maior volume de precipitações, ainda conforme a previsão do instituto.

Já as temperaturas devem ficar próximas da média histórica na maioria das regiões do Estado, entre 16,3ºC e 25,3ºC em abril; 13,8ºC e 23,1ºC em maio; e 12,4ºC e 22,2ºC em junho. As máximas, especialmente, não devem ficar tão elevadas por conta da maior presença de umidade e nebulosidade em relação aos anos anteriores, de acordo com o boletim divulgado pelo Inmet. Alguns eventos de ar frio podem, inclusive, ser mais intensos que o normal.

Para hoje, a previsão do Inmet é de tempo parcialmente nublado a claro. Os termômetros ficam entre 18ºC e 31ºC.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;