Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia encontra base de traficantes em Rio Claro


Do Diário OnLine

12/09/2003 | 08:27


A polícia estourou na quinta-feira uma chácara que servia como base de uma quadrilha de traficantes em Rio Claro, no interior de São Paulo. Durante a operação especial, o investigador da polícia Jeferson Antonio Dias e um suspeito de pertencer ao grupo, identificado como Jairo de Paula, foram mortos.

A chácara é suspeita de ser a base de um grupo de traficantes liderado pela modelo Lucinéia Capra e seu marido, Guilherme Augusto Campos, foragidos desde 6 de agosto. Parte da quadrilha foi presa no início do mês passado com 850 quilos de maconha.

Na chácara, a polícia apreendeu um arsenal formado por pistola, um revólver calibre 38 e duas carabinas de calibre 22 e 34. Também foram encontrados uma prensa, sacos plásticos, três motos, dois caminhões e um carro roubados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;