Cultura & Lazer Titulo Na região
Adam Sandler se multiplica em nova comédia
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
10/02/2012 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Adam Sandler em dose dupla é o que promete a comédia 'Cada Um Tem a Gêmea Que Merece', que estreia hoje nas salas do Grande ABC. Com direção de Dennis Dugan (antigo parceiro do ator em filmes como 'Um Maluco no Golfe', 'Zohan - O Agente Bom de Corte', 'Eu os Declaro Marido e... Larry' e o recente 'Esposa de Mentirinha'), o filme aposta no carisma do astro norte-americano para trazer piadas para toda a família.

A trama apresenta o publicitário bem-sucedido Jack Sadelstein (Sandler), que tem vida tranquila ao lado da mulher e dos filhos. Mas tudo começa a ficar tenso quando sua irmã gêmea Jill (também interpretada pelo protagonista) o visita para o feriado de Ação de Graças.

As manias e atitudes da convidada irão colocar a todos em estranhas confusões que Jack tenta contornar. O elenco também conta com nomes como Katie Holmes, Dana Carvey e Al Pacino, além de participação especial do ex-jogador de basquete Shaquille O'Neal.

Se antes Sandler buscava trazer algum tipo de mensagem em meio a tiradas cômicas em títulos como 'O Paizão' e 'Como Se Fosse a Primeira Vez', ele agora busca apenas manter a média de lançar um filme a cada temporada. Periga que ele siga os passos do veterano Eddie Murphy, que tem feito vários personagens em um mesmo trabalhos quase sempre sem graça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;