Esportes Titulo
Real pega Werder Bremen sem Diego e só precisa de empate
Por Das Agências
28/11/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


O Real Madrid pode garantir a classificação antecipada nesta quarta-feira para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões se empatar com o Werder Bremen na casa do adversário, que joga desfalcado do meia brasileiro Diego, que está suspenso. Líder com oito pontos, se vencer, o time espanhol garante ainda o primeiro lugar do Grupo C.

Mas para conseguir seu objetivo, o time de Robinho, confirmado para o jogo, terá de superar um retrospecto desfavorável. Das 21 partidas contra equipes alemãs fora de seus domínios, venceu apenas uma. Lanterna com três pontos, o Werder precisa ganhar do Real e do Olympiacos no próximo dia 11 para seguir com chances de passar às oitavas.

Outros jogos de hoje: Besiktas x Olympique, Liverpool x Porto, Rosenborg x Chelsea, Valencia x Schalke 04, Lazio x Olympiacos, Benfica x Milan e Celtic x Shakhtar Donetsk.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;