Esportes Titulo
Goiás bate Figueirense por 2 a 1 no Serra Dourada
Por Do Diário OnLine
02/09/2007 | 20:02
Compartilhar notícia


O Goiás bateu o Figueirense por 2 a 1 na noite deste domingo em Goiânia e ainda sonha com uma vaga na Taça Libertadores da América de 2008. Com gols de Leonardo e Paulo Baier, a equipe da casa não deu chance para o Figueira, que ainda descontou com Jean Carlos, em confronto válido pela 23ª rodada do campeonato Brasileiro.

O resultado deixa o Goiás na oitava posição na tabela de classificação, com 33 pontos, cinco a menos do que o Botafogo, quarto colocado e último do grupo que iria para a Libertadores se a competição nacional terminasse hoje. Já o time de Santa Catarina está em 14º, com 28 pontos.

Para tentar mais uma vitória, o Goiás entra na próxima quarta-feira, quando recebe o Atlético-PR novamente no Serra Dourada. Já o Figueirense joga no mesmo dia no Maracanã contra o Flamengo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;