Nacional Titulo
Decorador foi vítima de latrocínio, diz polícia
24/09/2003 | 00:32
Compartilhar notícia


A polícia já tem certeza de que o decorador Carlos Armando Forino Rodrigues, 61 anos, foi vítima de latrocínio, no dia 13, em São Paulo. A pessoa que assassinou Rodrigues levou de seu apartamento, na rua Gravataí, na Consolação, relógios, jóias, dinheiro, roupas e um notebook. Os investigadores têm o nome de um suspeito do crime, um garoto de programa.

O roubo foi descoberto por um irmão de Rodrigues e por um amigo do decorador, Adriano Silva. Eles entregaram à polícia uma relação do que o ladrão levou. O corpo do decorador foi encontrado na manhã do dia 15, uma segunda-feira, no quarto do apartamento. Estava nu, sobre um tapete persa. Havia muito sangue perto do rosto da vítima.

Impressões digitais foram recolhidas pelos peritos no quarto, na sala, nos copos e nos cinzeiros do apartamento. A polícia acredita que poderão ajudar na identificação do assassino. Conhecido na alta sociedade paulistana e descrito como um homem alegre e festeiro, Rodrigues teria marcado um encontro pelo celular com o suspeito do crime após almoçar com amigos, no sábado, quando seguiu para seu apartamento.

O resultado da necropsia realizada no corpo do decorador deverá ser entregue ao delegado Manoel Adamuz, do 4º Distrito Policial (Consolação), em duas semanas. Por enquanto, a polícia trabalha com as hipóteses de morte por asfixia, golpe na cabeça ou que Rodrigues tenha sido vítima de intoxicação por calmante, no golpe conhecido como "boa noite, Cinderela".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;