Setecidades Titulo
Polícia estoura desmanche em Diadema e prende quatro
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
03/04/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


A Polícia Civil estourou um desmanche que funcionava em uma loja de autopeças em Diadema. No local foi encontrado um caminhão que estava sendo adulterado e inúmeras peças de veículos nacionais e importados. Quatro pessoas foram presas.

Segundo a polícia, o local era investigado havia cerca de três meses. A loja de autopeças Bibi, na Avenida Água Funda, funcionava como fachada para uma quadrilha especializada em montar carros roubados utilizando uma documentação regular.

A quadrilha comprava carros ou caminhões avariados em leilão e, em posse dos documentos originais, roubava um veículo semelhante ao da documentação. Depois, trocava todas as peças, adulterando o número do motor, do chassi e das demais peças. A polícia suspeita que os carros fossem vendidos para lojas de automóveis.

No local, era possível ver peças como tanques, motores, portas, carburadores, radiadores, módulos de ignição e até airbags. Segundo a polícia não havia nota de nenhum desses objetos e mesmo a loja não tinha alvará de funcionamento.

Os policiais da Unidade de Inteligência do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo) e da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) chegaram ao local, por volta das 9h30 de segunda-feira, e surpreenderam quatro funcionários da loja desmontando um caminhão Volvo, avaliado em R$ 220 mil. Todas as ferramentas e peças foram apreendidas e levadas para o pátio. As quatro pessoas foram detidas e agora a polícia procura o responsável pelo local.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;