Setecidades Titulo
PM mata ladrão durante assalto na porta de casa
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
15/06/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


O policial militar José Airton Lourenço dos Santos, 35 anos, que trabalha na 3ª Companhia do 41º Batalhão, em Santo André, matou na quarta-feira à noite um ladrão durante tentativa de assalto na porta de sua residência, localizada na Vila Helena, em Santo André. Durante o tiroteio, a mulher do PM, a dona de casa R.C. S., 32, foi ferida no braço.

Cleiton da Silva Costa, 19 anos, levou um tiro na cabeça e outro no peito após anunciar o roubo do carro do policial, que estacionava o veículo na garagem, por volta das 21h30.

Costa estava armado com um revólver calibre 38 de numeração raspada. Segundo a polícia, ele ficou escondido enquanto Santos estacionava o carro e aproveitou a situação para surpreender o policial.

A mulher do PM estava no portão quando o assaltante apareceu. O tiro que levou no braço rompeu uma artéria. Ela foi socorrida e não corre risco de morte.

Costa estava acompanhado de outros três criminosos, que fugiram após os tiros. O carro que utilizavam, um Siena preto roubado, foi achado na Rua dos Missionários, no Jardim Santo André, logo depois. O caso foi registrado no 4º DP do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;