Esportes Titulo
Flamengo vence Campos e conquista estadual no RJ
Do Diário OnLine
22/12/2002 | 14:43
Compartilhar notícia


O Flamengo venceu Campos por 111 a 93, fora de casa, neste domingo e conquistou o título do Estadual do Rio de basquete masculino. O jogo desta manhã foi o duelo final de uma guerra com cinco batalhas que estava empatada em 2 a 2. É 30º título do Flamengo negro na competição.

Apesar da arritmia cardíaca detectada na sexta-feira, Oscar participou normalmente da partida. Ele ainda não decidiu se jogará o Nacional Masculino de 2003. O Campos teve a vantagem de disputar o quinto jogo em casa por ter feito a melhor campanha na primeira fase.

O jogo foi marcada por alguns transtornos. Além do atraso no início, que levou muitos torcedores a deixar o ginásio, no segundo quarto Alexey agrediu um torcedor na arquibancada, forçando uma paralisação. O jogador do Flamengo se revoltou pois disse que o espectador cuspiu em um companheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;