Nacional Titulo
Armas são encontradas em bingo de SP
Por
24/11/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Muita munição, algumas de uso exclusivo das Forças Armadas, e várias armas foram encontradas, por volta das 2h15 de sexta-feira, no interior do Bingo Cruzeiro do Sul, no bairro de Santana, Zona Norte da capital paulista. A casa de jogos foi fechada em definitivo pela Prefeitura em julho deste ano.

Na madrugada de sexta-feira, o segurança que toma conta do estabelecimento, ao abrir um dos compartimentos de um armário que era utilizado pelos funcionários, encontrou nele duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, outro calibre 32, uma granada de ferro, um sinalizador de luz e som e um explosivo de gás lacrimogêneo.

Havia também munições de pistolas, revólveres, carabinas, espingardas e fuzis, de calibres diversos.

Policiais militares foram acionados pelo segurança e encaminharam o armamento e as munições ao plantão do 9º Distrito Policial, no Carandiru. A polícia agora vai investigar a origem de tudo e tentar descobrir o dono do material bélico.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;