Economia Titulo
Shopping ABC promove desfile de nova coleção
Verônica Lima
Do Diário do Grande ABC
10/04/2007 | 07:27
Compartilhar notícia


Nova coleção outono/inverno 2007 das lojas do Shopping ABC chegam em grande estilo. Durante um desfile no qual o shopping investirá R$ 700 mil os lojistas irão apresentar nos dias 23, 24 e 25 de abril as principais tendências em estampas e peles para clientes cadastrados no Programa de Fidelidade.

Segundo a coordenadora de marketing do Shopping ABC, Adriana Martuche, o evento que acontece desde 2001 em todo início de estação mostra quais serão as principais roupas que farão sucesso e venderão mais durante o inverno. “A idéia é divulgar as novas coleções da moda que compõem o mix de vestuário aqui do shopping e para reforçar isso fazemos o desfile atender o varejo”, comenta Adriana.

Para organizar o evento que promete incrementar 10% nas vendas e 12% no aumento do fluxo do público consumidor, o Shopping ABC contratou a Cia Paulista de Moda, empresa especializada há 20 anos no mercado de eventos de moda em shopping center.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;