Esportes Titulo Quarta Divisão
Azulão detona no 1º passo rumo à Série C
Por da Redação
28/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com estilo, o São Caetano deu o primeiro passo rumo ao acesso à Série C do Brasileiro ao derrotar o Coruripe, por 3 a 0, neste domingo à tarde, no primeiro jogo pelas oitavas de final, em Alagoas. Com o resultado no Estádio Gerson Amaral, o Azulão pode até perder por dois gols de diferença na partida de volta, domingo, no Anacleto Campanella, para avançar às quartas.

Mesmo jogando longe de casa, a equipe do técnico Luís carlos Martins não se intimidou e partiu para cima do Coruripe. Aos 25 minutos, após falha de Márcio Lima, Jô tocou para Neto marcar.

O Coruripe nem teve tempo de lamentar e levou o segundo quatro minutos depois. O árbitro marcou pênalti de Williames José em Ângelo. Róbson cobrou e ampliou para o Azulão.

Nos minutos finais da etapa, Eltinho teve duas oportunidades para diminuir para os donos da casa, mas parou no goleiro Saulo.

O Coruripe voltou com tudo para a etapa final e fez o arqueiro são-caetanense trabalhar em duas oportunidades, após cabeçada de Tiago Lima e chute de Aurélio.

Diz o ditado que quem não faz toma, e o Azulão anotou mais um, aos 22. Após cobrança de escanteio, Gott cortou, a bola bateu em Sandoval e sobrou para Jô empurrar para o fundo da rede.

No tempo restante, o São Caetano se fechou e dificultou qualquer investida do Coruripe, que assustou apenas em chute de Tiago Lima.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;