Cultura & Lazer Titulo Comédia
Sérgio Mallandro lidera ‘stand up’ beneficente no Teatro Bradesco
Oscar Brandtneris
28/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O bom humor faz bem para a saúde, mas também pode ajudar a salvar vidas e dar esperança para crianças com algum tipo de deficiência. Amanhã, no Teatro Bradesco (Rua Turiassú, 2.100, dentro do Bourbon Shopping), em São Paulo acontece, às 21h, espetáculo de stand up comedy solidário com Sérgio Mallandro como mestre de cerimônia, ao lado de Mauricio Meirelles, Murilo Couto, Alexandre Porpetone e Marcelo Di Morais.

Ingressos podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br ou nas bilheterias do teatro – isento da taxa de conveniência. Os valores vão de R$ 70 a R$ 100 (inteira). Toda a renda adquirida com a venda dos ingressos será destinada para os projetos desenvolvidos pela AACD, instituto de cuida de crianças com deficiência. O Teleton 2015 será transmitido no SBT nos dias 27 e 28 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;