Esportes Titulo Circuito Popular
Inscrições para etapa de Mauá do Circuito seguem abertas

Das 3.000 vagas disponibilizadas, 2.100 já foram preenchidas para disputa em 8 de novembro

Por Da Redação
26/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As inscrições para a sexta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Mauá, estão abertas. Das 3.000 vagas, restam 900, já que 2.000 foram preenchidas por quem optou pelo pacote das sete provas da temporada, em maio, e outras 100 foram ocupadas por participantes que se inscreveram especificamente para a disputa mauaense, que será realizada a partir das 8h do dia 8 de novembro.

Os interessados nas provas de caminhada (cinco quilômetros) e corrida (dez quilômetros) podem acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015 para efetuar a inscrição. Outra opção é retirar ficha na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

Em qualquer um dos casos, o custo é R$ 40. É possível pagar via cartão de crédito, boleto ou realizar transferência bancária.

No valor já estão inclusos a camiseta, cuja cor ainda será definida pela organização, o número e o chip de cronometragem para aqueles que disputarão a prova de dez quilômetros.

A etapa de Mauá será a sexta da temporada. O Circuito já passou por Rio Granda da Serra, em 10 de maio, São Bernardo, em 21 de junho, São Caetano, em 26 de julho, Ribeirão Pires, em 23 de agosto, e Diadema, em 20 de setembro. Após ser realizada em Mauá, em 8 de novembro, a disputa se encerrará nas ruas de Santo André, em 6 de dezembro.

O 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;