Esportes Titulo
Ronaldo recebe alta médica e poderá jogar contra Milan
Do Diário Online
12/03/2003 | 10:12
Compartilhar notícia


Foto:divulgaçãoO atacante Ronaldo, do time espanhol Real Madrid, recebeu alta médica e poderá jogar na noite desta quarta-feira contra o Milan, pela Liga dos Campeões. O brasileiro está recuperado de uma contusão na coxa esquerda e espera a decisão do técnico Vicente del Bosque, para saber se joga.

O Real disputa uma vaga nas quartas-de-final com o Borrussia, que enfrenta o Lokomotiv Moscou, em Dortmund. O Milan já está classificado, com 12 pontos.

Os médicos do clube madrilenho Afonso del Corral e Juan Carlos Hernández acompanharam o atacante brasileiro durante um treino de cerca de meia hora. Ronaldo fez exercícios físicos e correu.

O técnico Del Bosque poderá escalar o atacante ou deixá-lo no banco no início do jogo e colocá-lo no decorrer da partida para poupar o jogador e evitar novas lesões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;