Política Titulo
Marta Suplicy pode se casar de novo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/08/2001 | 11:24
Compartilhar notícia


Quatro meses depois de se separar de seu marido, a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, teria comunicado a seus amigos e companheiros do PT que poderá se casar em 2002 com o assessor político franco-argentino Luis Favre.

Segundo informa esta sexta-feira o jornal O Globo, a prefeita, de 56 anos, vai se divorciar em breve de Eduardo Suplicy, senador e possível candidato a presidente da República, para se casar com Favre.

O noivo de Marta Suplicy, ex-dirigente da Liga Comunista Internacionalista, organização clandestina de caráter trotskista, assessora o PT desde a década de 80.

Ainda segundo o jornal, Favre foi apontado por muitos como o pivô da separação de Marta e Eduardo Suplicy, que estiveram casados durante 36 anos e têm três filhos.

Questionada pela imprensa, a prefeita não comentou sobre o assunto ao chegar ao Palácio das Indústrias, sede da prefeitura, nesta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;