Esportes Titulo
Copa Uniligas é elogiada pelo organizador de arbitragem
Do Diário do Grande ABC
26/10/2003 | 19:12
Compartilhar notícia


São Caetano, Santo André, São Bernardo e Mauá. Esta foi a classificação final da Copa Uniligas Sub-23/Diário, que terminou sábado e contou com a participação de seleções das sete cidades da região. O organizador da arbitragem do campeonato, José da Silva Lemes, fez um balanço sobre os três meses de campeonato.

“No geral, acredito que o campeonato foi um sucesso. Nem a briga e a confusão generalizada ocorrida na final, entre torcedores e jogadores, ofuscaram o nosso trabalho. No decorrer da competição não tivemos nenhum tipo de problema com as arbitragens. O bom nível técnico também foi marcante em praticamente todos os jogos”, afirmou o organizador da arbitragem da Copa, José da Silva Lemes.

Para o ano que vem, já está confirmada uma nova edição do torneio, que também contará com categorias de base. “A idéia é expandir cada vez mais o trabalho, para que todas as idades possam participar. Isso pode servir também para a descoberta de novos craques”, disse. Outro diferencial será no tocante aos estádios. Ao contrário deste ano, em que os jogos ocorreram em apenas duas ou três localidades, em 2004 cada equipe terá uma sede própria para o mando das partidas. “Isso vai propiciar uma melhora de público em cada jogo”, afirmou Lemes.

Colaborou Fernando Cappelli




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;