Esportes Titulo
Santo André é punido por
atrasar partida em Pelotas
Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
21/10/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André vai recorrer da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que multou o clube em R$ 5.000 por atrasar a partida contra o Brasil de Pelotas, no dia 18 de setembro, em 15 minutos, pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, além de entregar a relação de atletas de forma manuscrita.

O problema, no entanto, foi que no dia da partida o documento do Santo André foi extraviado e, segundo representantes da Federação Gaúcha, todos os jogadores precisavam ter o número de inscrição na Confederação Brasileira de Futebol, mas quatro atletas não lembravam o registro.

A diretoria até providenciou os dados que faltavam, mas com atraso, além de não entregar o documento digitalizado, como exige a o regulamento. Para evitar problemas - o duelo era apenas para cumprir tabela - os quatro jogadores nem atuaram, com receio de o Ramalhão perder pontos.

Após o confronto, o árbitro Fábio Filipus explicou que bastava o nome e assinatura dos atletas.

"Não esperava por essa punição, mas vamos entrar com recurso na segunda-feira porque acho a multa injusta", frisou o diretor de futebol do Ramalhão, Luiz Antonio Ruas Capella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;