Cultura & Lazer Titulo
BBB: Adriano é indicado ao paredão e reage com indignação
Por Do Diário OnLine
10/03/2002 | 10:34
Compartilhar notícia


Como já era esperado, o artista plástico Adriano foi o indicado pelo líder da semana, André, para a eliminação do programa Big Brother Brasil. E, como já era previsto, o baiano não aceitou com bons olhos a decisão do colega. Indignado, ele disse que André "deveria ser mais homem" e assumir de uma vez por todas que não gosta dele.

O cantor, ao justificar seu voto ao apresentador do programa, Pedro Bial, alegou que Adriano foi a única pessoa da casa com quem já teve um desentendimento. "Eu tenho que manter uma coerência. Não há sadismo nesse voto", afirmou.

Após a apresentação ao vivo, André contou ao casal Sergio e Vanessa que a "energia negativa" que sente no baiano havia influenciado em sua decisão. "Tudo com ele é na base da violência. Isso não é ser honesto, é ser grosseiro. Todas as vezes que o clima pesou nesta casa foi por causa dele", desabafou.

Em retaliação, Adriano prometeu a Estela e Alessandra vingança contra o líder. Para tanto, porém, ele terá de sair ileso da votação de terça-feira, quando será escolhido o participante da semana a deixar a casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;