Esportes Titulo Corinthians
Presidente diz que fará outra proposta por Tevez em janeiro
Das Agências
28/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Corinthians tem atirado para todos os lados. Depois de tentar a contratação do argentino Montillo, do Cruzeiro, e especular a repatriação do meia Willian, do Shakhtar Donetsk, agora o clube fala em trazer novamente o argentino Carlito Tevez, que tem contrato com o Manchester City (Inglaterra), mas que não vem sendo aproveitado.

Ontem, o presidente Roberto de Andrade, que assumiu o comando do Corinthians depois que Andrés Sanchez se licenciou do cargo no dia 15, confirmou que o clube fará outra tentativa para trazer o argentino, principal ídolo dos torcedores na conquista do Campeonato Brasileiro de 2005.

"É um grande nome, um grande jogador. No começo do ano, vamos tentar conversa novamente e ver o que podemos fazer. A negociação é difícil, o Manchester City não quer liberar por empréstimo, e o valor exigido (para compra dos direitos federativos) é muito alto. O Corinthians vai se empenhar para tentar trazê-lo", garantiu Andrade.

Sobre Willian, o presidente esfriou a possibilidade de repatriar o jogador. "O grande problema é que o Shakhtar não quer liberar", confessou ele, praticamente desistindo da negociação.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;