Internacional Titulo
Presidente palestino acredita na libertação de repórter da BBC
Da AFP
06/04/2007 | 10:20
Compartilhar notícia


O presidente palestino, Mahmud Abbas, declarou nesta sexta-feira que confia na rápida libertação do soldado israelense Gilad Shalit e do jornalista britânico Alan Johnson.

"Gostaria de dizer que nos esforçamos para obter a libertação de Shalit e que estes esforços darão seus frutos em breve. Somos otimistas. Será libertado em breve", afirmou o presidente palestino, em uma entrevista à rede de televisão francesa France 24.

Grupos armados palestinos capturaram o cabo Gilad Shalit, 20 anos, no dia 25 de junho de 2006 em território israelense, no limite da Faixa de Gaza.

Abbas também disse estar seguro de que o jornalista da BBC Alan Johnston, 44 anos, seqüestrado desde 12 de março na Faixa de Gaza, está "vivo" e "será libertado dentro de pouco tempo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;