Nacional Titulo
Pintor que matou ex-mulher entrega-se à polícia
Do Diário OnLine
06/05/2001 | 17:26
Compartilhar notícia


O pintor Reinaldo Tadeu Finatelli, 46 anos, acusado de matar a ex-mulher, a manicure Sandra Heloísa de Oliveira Guimarães Finatelli, 40 anos, se entregou no final da tarde deste sábado à polícia. Finatelli confessou o crime, praticado na última quinta-feira em sua casa, na zona Sul de São Paulo.

Depois do crime, o pintor teria viajado a Praia Grande, no litoral paulista, onde se hospedou em uma pensão pertencente a familiares. Lá, arrependido, Finatelli resolveu retornar à capital onde procurou o irmão e foi até a delegacia.

O pintor confessou ter esquartejado o corpo da ex-mulher, colocado os pedaços dentro de um saco plástico e escondido a prova do crime na parede da cozinha.

De acordo com a polícia, ele alegou que a ex-mulher, após a separação, começou a provocá-lo, deixando claro que estava com outro homem.

Finatelli cumpria pena, em regime semi-aberto, por ter matado o irmão gêmeo, Rubens Finatelli, em 1996.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;