Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
MasterChef
Participantes cozinham para 150 marinheiros e Helton é eliminado pela terceira vez
23/10/2019 | 09:11
Compartilhar notícia
instagram


A competição segue com tudo em MasterChef - A Revanche! O segundo episódio do reality foi ao ar na última terça-feira, dia 22, e contou com provas desafiadoras após o programa de estreia que já mandou para casa dez dos 20 participantes, o que mostra que a nova temporada não está para brincadeira!

Após a eliminação inicial, os cozinheiros que continuaram no programa foram divididos em duas equipes de cinco pessoas cada e tiveram que preparar um jantar e sobremesa para 150 tripulantes do maior navio da Marinha Brasileira. A vitória veio de lavada, com 127 votos para equipe amarela e apenas 23 para a vermelha. Eita! Ao final dessa prova, os jurados salvaram três competidores do time perdedor e mandaram Helton Oliveira e Vitor Bourguignon para a eliminação.

Nessa temporada de MasterChef, as provas de eliminação serão em forma de duelo entre os dois participantes que tiverem o pior desempenho no dia. Helton e Bourguignon tiveram que cozinhar uma croquembouche, um prato francês que nada mais é do que uma torre carolinas recheadas de caramelo. De acordo com Eric Jacquin, a prova foi sem dúvidas uma das mais difíceis do reality.

O queridinho da sexta temporada do reality acabou levando a pior e foi eliminado pela terceira vez do programa, já que na edição da qual fez parte deixou a atração por duas vezes, já que venceu a repescagem, mas acabou se despedindo dos jurados mais tarde. É também não foi dessa vez, Helton!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.