Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Netflix libera 4ª temporada de 'Elite' com novos personagens
Por
18/06/2021 | 13:48
Compartilhar notícia


A 4ª temporada de Elite já está entre nós! A nova temporada da série foi liberada pela Netflix nesta sexta-feira, 18, e traz novos personagens à trama. Após três meses do lançamento da 3ª temporada, a Netflix soltou os oito episódios que compõem a nova fase da série. Depois das saídas de Ester Expósito (Carla) e Danna Paola (Lucrecia), Álvaro Rico (Polo) e Jorge López (Valério), novos personagens chegam ao colégio Las Encinas.

Carla Díaz (Ari), Manu Ríos (Patrick), Martina Cariddi (Mencía) e Pol Granch (Phillipe) chegam para fazer parte do elenco e movimentar o enredo sempre cheio de suspense e envolvimentos entre os personagens. A 5ª temporada da trama espanhola já foi confirmada em fevereiro deste ano pela Netflix e o ator brasileiro André Lamoglia irá integrar o elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.