Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ingram Micro Brasil: Carla Santos é a nova diretora de Cloud
Da Redação
Do 33Giga
15/06/2021 | 09:56
Compartilhar notícia


A Ingram Micro Brasil anunciou Carla Santos como nova diretora de Cloud e Soluções Digitais. Ela substitui Flávio Moraes, que assumiu como presidente da distribuidora no país.

Leia mais:
As 10 melhores séries originais para assistir no Disney+
YouTube da Disney ensina a desenhar personagens
O Rei Leão: conheça a tecnologia por trás do novo filme da Disney

“Tenho plena confiança de que a Carla fará um trabalho incrível em nossa vertical de Cloud e Soluções Digitais“, comenta Flávio. “Além de ser uma excelente profissional, ela tem amplo conhecimento do mercado e dos parceiros, promove inovações constantes e apoia a adoção de novas tecnologias.”

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Carla está na empresa desde 2011 como Business Unit Manager de Software e Cloud. Agora, ela recebe a nova função (em Cloud e Soluções Digitais) com a missão de dar continuidade à trajetória da Ingram Micro Brasil em uma das verticais de negócio mais estratégicas para a companhia no momento.

Cloud e Soluções Digitais é uma Unidade de Negócios globalmente muito relevante e estratégica na Ingram Micro e, partindo de um negócio que cresce rapidamente, podemos atrelar este sucesso ao nosso time de associados altamente qualificados, comprometidos e engajados”, diz a executiva. “Acompanhamos o movimento acelerado de tecnologias SaaS e agora estamos vivendo o momento de adoção massiva de Infraestrutura como Serviço – IaaS, o que traz novas oportunidades de segurança em nuvem.”

Cloud e Soluções Digitais

Atualmente, a Ingram Micro conta com um extenso portfólio de soluções que complementam sua estratégia e catálogo de ofertas em Cloud e Soluções Digitais.

O Ingram Micro Cloud Marketplace, por exemplo, é um habilitador em escala para soluções como Infraestrutura, Data & IA, Analytics, Colaboração, Comunicação Unificada, Plataformas, Cyber Security, ERP. Esse será um dos focos do trabalho de Carla.

A plataforma possibilita ainda o uso de repositórios de Marketing, aceleração de escala via White Label, geração de leads e faturamento em moeda local.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.