Esportes Titulo
Futsal: Cespro é campeão municipal na Master
Das Agências
27/11/2006 | 11:51
Compartilhar notícia


Após definir os campeões das categorias menores, a Liga Sancaetanense de Futsal encerrou o Campeonato Municipal Master, para atletas com mais de 40 anos. E um duelo apertado, disputado na tarde de sábado, no Cesrpo (Centro Social Prosperidade),  o Cespro levou a melhor ao bater o Gisela por 3 a 2.

A decisão foi empolgante. O Gisela deu logo o primeiro susto ao marcar o primeiro gol com o pivô Osvanir. Na seqüência, o Cespro reagiu e arrancou o empate com Élcio. Já no início da segunda etapa, o camisa 10 Edilberto colocou os visitantes novamente na frente do marcador. O gol obrigou os donos da casa a irem com tudo em busca da vitória, já que o empate favorecia o Gisela, equipe de melhor campanha nas fases classificatórias. A igualdade no marcador veio logo, com Carlos Alberto, que inflamou a torcida. A oito minutos do fim, Hamilton decretou a virada do Cespro e deu números finais à partida.

Além do título, o Cespro ainda terminou o Campeonato com a defesa menos vazada, com apenas 23 gols sofridos pelo goleiro Germano. Já o Gisela teve o artilheiro do torneio: Luiz Antônio, com 14 gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;