Setecidades Titulo
Autônomos são presos acusados de seqüestro relâmpago
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
19/05/2002 | 18:40
Compartilhar notícia


Os autônomos Ronaldo Cordeiro Lopes e Alexandre de Freitas Rocha foram presos por policiais militares na avenida Kennedy, em São Bernardo, à 1h30 deste domingo, acusados de praticar um seqüestro relâmpago. A dupla mantinha sob ameaça o operador de caixa R.V.S. dentro de um Passat. O carro era dirigido por um dos autônomos enquanto R. estava sentado com o outro no banco traseiro.

R. foi obrigado a entrar no carro momentos antes, numa rua próxima ao Cemitério de Vila Euclides. O operador guiava seu veículo pelo local, quando o Passat ocupado pelos criminosos deu uma fechada em seu carro. Os cúmplices, armados, arrancaram o operador do carro e o fizeram entrar no Passat. “Pediram dinheiro, mas não falaram o que queriam”, disse o pai do operador. Os policiais não sabiam do roubo e decidiram parar o Passat ao perceberem que havia duas pessoas sentadas no banco traseiro e ninguém ao lado do motorista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;