Esportes Titulo
ProJovem realiza o 1º Torneio de Futsal feminino e masculino
Por Kátia Kazedani
Do Diário do Grande ABC
10/11/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


O Clube Municipal Mané Garrincha (rua Cariris, 195, bairro Piraporinha, em Diadema) será palco do 1º Torneio de Futsal ProJovem (Programa Nacional de Inclusão de Jovens). O evento será realizado a partir das 9h de sábado. Ao todo, participarão 16 times, sendo oito femininos e oito masculinos.

“O nosso principal objetivo é promover a interação entre os alunos do ProJovem”, afirmou o idealizador do evento, Alberto Carlos Costa Lisboa.

Os alunos de Esporte e Lazer, um dos cursos ministrados pelo programa, ajudarão na organização do torneio. Eles terminaram as atividades no final do mês de outubro e retornam no próximo dia 28 para realizar a prova da coordenação nacional que dará um certificado de conclusão do curso.

Projeto - O ProJovem atende, na maior parte, pessoas entre 18 e 29 anos. Para participar do projeto basta ser alfabetizado. Ao participar do programa, os jovens recebem uma bolsa-auxílio de R$ 100 por mês.

Em 2008, o projeto passará por algumas mudanças e,por isso, as inscrições ainda não têm data definida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;